Um homem de moral não fica no chão, levanta sacode a poeira e da à volta por cima - Mostrando que não é de aceitar cartão vermelho de ninguém, mais uma vez Dimas Dantas arranca o cartão, só que dessa vez do bolso do juiz, não ofereceu tempo para o mesmo o expulsasse e mostrou sua coragem e determinação.
Se antecipando a exoneração Dimas Dantas mantem o seu posicionamento independente que tem norteado sua vida política.
Como homem que não se dobra diante de caciquismos, já contrariou vários políticos e pessoas importantes da vida política em nossa cidade.
Ao que tudo indica há uma grande possibilidade de estar surgindo uma nova ramificação política em nossa cidade, desta vez compostas por pessoas insatisfeitas por essa polaridade de taboquinhas e bocas pretas, que já se misturaram tanto que praticamente perderam essa identidade.
O vereador Fernando Aragão num discurso na câmara de vereadores, quando do lançamento das pré-candidaturas a deputado estadual para a próxima eleição, já falava de um percentual de eleitores descontes com as alas políticas existentes e aventava a possibilidade de num futuro próximo, um novo grupo surgir e com uma base considerável.
O que temos presenciado é um descontentamento e um descredito das defesas e promessas dos políticos que ai estão, por exemplo: Promessas não cumpridas por parte do governador; falta de trabalho e influência por parte de representante da ALEPE; promessas não cumpridas por parte de representante da Câmara Federa, e por ai vai...
Ficamos todos na expectativa pelo que vem, na esperança que haja seriedade e boa vontade para com esse povo simples e trabalhador, que já vem tão achincalhado por esse processo democrático/demagógico que impera em nosso país...
Por: Marcos Antônio
Do: Blog Agreste Notícia


.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário