O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) está confiante no crescimento político do governador Eduardo Campos nas próximas pesquisas para presidente da república.
No aniversário do vereador e presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, o deputado socialista em uma roda de conversa composta pelo presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes (PSB) e pela primeira dama da Capital da Moda, Alessandra Vieira (PSB), que é pré-candidata a deputada federal, mostrou seus argumentos para um provável crescimento e vitória de Eduardo Campos.
O que deu para ouvir é que, segundo Diogo, Eduardo aparece com 14% tendo Marina Silva como vice, mesmo não sendo conhecido ainda, porém, quando for anunciada Marina como a vice da chapa socialista, e ele (Eduardo) se tornar conhecido em todo território nacional, essa margem irá crescer consideravelmente. Diogo ainda disse que a pesquisa aponta que se o candidato a presidente fosse Lula (PT), o pré-candidato Eduardo Campos cairia em 3%, aparecendo com apenas 11%.
Do: Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário