quarta-feira, 2 de abril de 2014

DIMAS DANTAS AFIRMA QUE NÃO ROMPERA COM O GRUPO, PORÉM TERÁ QUE TOMAR UMA DECISÃO

 O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), concedeu entrevista ao programa 104 News transmitido pela Rádio Comunitária São Domingos FM, onde falou de diversos assuntos, inclusive sobre seu futuro político.
 Na oportunidade Dimas fez questão de falar sobre sua independência política, chegando a afirma que não depende de política para sobreviver e que por esse motivo não precisa viver debaixo da asa de ninguém. “Eu e meus irmãos sempre estudamos em escola pública e estudamos muito, hoje temos de que viver, por esse motivo não precisamos viver puxando o saco de ninguém”.
 O vice-prefeito ainda enfatizou que às vezes é muito criticado pelo seu jeito de fazer política, mas que acredita que a sociedade está se politizando e que vai entender que político tem que ser de seu nível pra cima. “Eu não sou um político que observa pessoas individuais ou mesmo grupos reduzidos. Eu penso sempre no interesse da sociedade, pois entendo que é assim que o político tem que pensar”, completou. 
 Ainda na entrevista, o vice-prefeito que também acumula o cargo de secretário de educação na cidade, fez uma prestação de contas das obras em que teve emendas de Eduardo da Fonte (PP), principal pivô entre Dimas e o prefeito Edson Vieira (PSDB).
 Dimas Dantas ainda falou que todos têm o direito de apoiar outros candidatos, mas que pelo trabalho já feito do Da Fonte, não tem como não apoia-lo. “Não posso deixar de apoiar ele para apoiar alguém que não fez nada. Entendo que todo mundo tem o direito de apoiar quem quiser, por exemplo; o vereador Afrânio apoia Paulo Rubens que colocou emendas que ainda não se concretizaram, mas que pelo menos se lembrou de colocar algum recurso”.
 Aproveitando a oportunidade o progressista ainda fez uma prestação de contas de quando ainda era presidente da Câmara Municipal, como também a contribuição em algumas ações do governo Edson Vieira.   Ainda de acordo com Dimas, ele foi para o palanque de Edson Vieira juntamente com Eduardo da Fonte, quando na época o grupo taboquinha tinha se comprometido com o deputado federal e depois o abandonaram. “Quando todos o abandonaram, não achei justo, um deputado colocar 5 milhões para uma cidade em que todos prometiam apoio e depois abandonaram. Apoiei ele sozinho, dizem que Toinho apoiou, mais é mentira, Toinho apoio Zé Augusto”, afirmou.
 Dantas ainda falou sobre a possibilidade de deixar o cargo de secretário, afirmando que amanhã anunciará seu destino, porém já deixou claro que não tem medo de tomar decisões, alegando que quando esta de consciência tranquila enfrenta um batalhão sozinho. “Quando eu abraço uma causa, eu abraço de verdade. Essa historia de ‘taboquinha’ e ‘boca preta’ não contribui em nada, ao contrario, prejudica a cidade”.
 Dimas ainda disse que não rompera com o grupo, mas que precisa tomar uma decisão.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: