Em entrevista concedida no final da manhã de hoje, 19 de março, à Rádio São Domingos FM no Distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus), o vereador do PSDC falou sobre os temas que residem nas discussões do momento nos bastidores da política regional.
Confiram trechos da entrevista:
Sobre a pré-candidatura de Paulo Câmara ao Governo do Estado: “Como pode um estado sem ter a arrecadação de impostos? É preciso a formalização das empresas. Existem as vantagens de se formalizar. E é totalmente equivocada essa imagem de “cobrador de impostos” que a oposição de Santa Cruz quer atrelar ao Paulo Câmara.
Paulo vem ai e vai apresentar suas propostas. E é uma boa escolha para Pernambuco``.
Sobre a junção Mendoncinha – Eduardo Campos: “Mendoncinha está na base de Eduardo Campos. E essa junção se deve ao projeto que Eduardo Campos tem para Pernambuco. Essa junção hoje eu vejo que está tudo diferente. Taquaritinga e Vertentes os dois grupos vão caminhar com Eduardo Campos”.
Sobre o Moda Center e o Calçadão Miguel Arraes: “Fizeram a ampliação do Moda Center de forma totalmente irregular. Mas o Calçadão é diferente. O projeto é sim muito bem elaborado para atender as necessidades”. Sobre a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores: “Eu coloquei meu nome a disposição, assim como qualquer outro vereador também está habilitado. Eu tenho pretensões sim e se o grupo quiser sim. Se for cogitado ou não pelo menos de lançar o nome eu lanço”.
Sobre o candidato a federal: “Temos ótimos candidatos qualificados. O Da Fonte, o Mendoncinha que já enviou diversas emendas para a cidade, o Bruno Araújo e ai entrou a questão Alessandra Vieira. E eu já disse que se houvesse o consenso do grupo claro que eu posso repensar a minha decisão. Agora me respondam; Afrânio deixaria de votar em Paulo Rubem? Dimas deixaria de votar em Eduardo Da Fonte? Então seria Ronaldo Pacas o único crucificado por votar em Mendonça? Mas ainda não foi decidido nada vamos aguardar o anúncio do prefeito. Agora temos que sentar e conversar. Muita gente se beneficiou do próprio Mendonça como também do Da Fonte e agora viram as costas. Se chegarmos ao ponto de apoiar todos alguém, como por exemplo Alessandra Vieira, será por uma grande causa que é o amor a Santa Cruz do Capibaribe”.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Assessoria



Nenhum comentário:
Postar um comentário