O vereador foi o primeiro orador da noite e iniciou seu discurso falando sobre a duplicação da PE-160: “Eu lia nos blogs a garantida do deputado Diogo Moraes para a duplicação da PE-160. Eu continuo a acreditar que essa obra será construída e será importante não só para Santa Cruz. Nós temos cobrado é claro, a buraqueira é grande e é inegável. E em cerca de 20 dias estará aqui uma equipe para iniciar as obras”.
Ronaldo Pacas aproveitou para agradecer a equipe da Gerência de Iluminação Pública pela instalação de refletores na Rua Raimundo Francelino Aragão (Rua do Pátio), já que no local estão sendo revitalizadas duas praças e o local ficou escuro. Logo, para promover mais segurança e tranquilidade aos que residem e por lá passam foram instalados os refletores.
O vereador agradeceu as emissoras São Domingos FM e IGM FM pelo convite para participar de entrevistas durante a semana.
Trabalho na Comissão de Obras – “Eu estive ontem no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e as obras que eram para serem concluídas agora em março ficarão para a primeira quinzena de abril, já que resolveram ampliar mais ainda. E quero convidar a todos os vereadores para fazerem uma visita ao local, que inclusive está recebendo o auxilio da iniciativa privada. Teremos três salas cirúrgicas que irão beneficiar grandemente nossa cidade e região”.
Festa de São José - Ronaldo Pacas convidou a todos para a Festa de São José na Vila do Pará no próximo final de semana.
Sobre a matéria do Ney - Sobre a matéria postada essa semana no Blog do Ney, onde o radialista criticou a postura do vereador Ernesto Maia durante o Programa Oposição em Ação na Rádio Polo FM, Ronaldo disse: “parabéns a Ney pela coragem de ir de encontro ao patrão. A imprensa livre tem que ser respeitada e espero que não tenha retaliações a Ney”.
A observação de Ronaldo se deve ao fato de que a emissora é de propriedade da família de Ernesto Maia.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Assessoria



Nenhum comentário:
Postar um comentário