O trio ROCAM realizava rondas no Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, quando foi informado por um transeunte, que dois elementos estariam traficando entorpecentes dentro de um matagal na Favela do Papelão.
Diante das informações, a guarnição fechou o cerco e conseguiu deter os dois meliantes que estavam com dois papelotes de maconha pronta para o consumo. Ainda no local, foi constatado que, Danilo Serafim da Silva, de 19 anos de idade, que reside na Rua João Pessoa no Santo Agostinho, já teria sido preso por porte ilegal de arma de fogo. O Segundo envolvido identificado como sendo, Robério Ferreira dos Santos, que mora na Avenida Santa Cruz na Vila do Algodão em Taquaritinga do Norte, já teria passagem por tráfico de drogas.
Ao serem indagados se ambos os envolvidos teriam armas, o Danilo afirmou que o Robério teria uma, foi quando o policiamento se dirigiu até a residência do mesmo, onde conseguiu apreender um revólver cal 32 sem munições.
Dando continuidade a ocorrência, a ROCAM foi até a casa do Danilo, e com o consentimento da genitora do acusado, fez uma busca no quarto do individuo, sendo encontrado e apreendido na ocasião, mais um revólver, desta vez calibre 38 com duas munições intactas.
Os envolvidos foram apresentados juntamente com todo material apreendido, na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Jornal Agreste Notícia
+-+C%C3%B3pia.jpg)

.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário