quinta-feira, 27 de março de 2014

OPOSIÇÃO VAI LUTAR POR TELEFONIA MÓVEL PARA GRAVATÁ DO IBIAPINA

 Os vereadores de oposição do município de Taquaritinga do Norte estiveram com o deputado Vinícius Labanca (PSB), solicitando uma antena de telefonia móvel para Gravatá do Ibiapina distrito do município. 
 Para tentar resolver a situação o deputado estadual Vinícius Labanca apresentou na terça-feira, 25 de março, ofício solicitando a instalação de Antena de celular no local.
 O documento será encaminhado ao Presidente do Conselho Diretor da ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações, com cópia autônoma a Gerencia Regional da ANATEL, aos órgãos competentes do estado de Pernambuco e cópia as Operadoras TIM e CLARO.
 Conforme solicitação encaminhada ao deputado pelos vereadores Jânio Arruda, Demar, Cinthia Gonçalves e João da Banda, a torre deverá ter capacidade de atendimento de toda a extensão do Distrito Gravatá do Ibiapina e seu entorno, pois, existe uma quantidade expressiva de pessoas residentes em comunidades como Jaburú, Riacho Doce, Jerimum entre outros, que fazem uso da telefonia móvel, porém, ficam sem sinal naquela região.
 Vinícius alertou que é de fundamental importância aos moradores daquela região ter acesso a telefonia móvel. “Nos dias de hoje é inconcebível, uma pessoa não ter acesso à telefone celular. Isso facilita a vida, especialmente em distritos e comunidades da zona rural, onde os moradores já enfrentam dificuldades em relação as distâncias”, falou o deputado.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: