Em entrevista ao Blog Agreste Notícia, o deputado federal José Augusto Maia (PROS) disse que foi uma surpresa para todos à escolha do Secretário da Fazenda, Paulo Câmara, para disputar o cargo de governador nas eleições de outubro, pelo governador Eduardo Campos (PSB).
Zé Augusto disse que todos esperavam que fosse um político, ou até mesmo o Tadeu Alencar, que já vinha como chefe da casa civil e tinha acesso diário aos prefeitos de Pernambuco, mas que Paulo Câmara ainda é um nome desconhecido. “Não sei qual será a reação da população com o nome de um candidato tão desconhecido. Não posso fazer uma analise agora, porém acredito que a escolha de Paulo foi de encontro com as lideranças políticas principalmente da base governista”, pontou o Deputado.
Amigos do poder – De acordo com Augusto Maia, muitas pessoas em virtude de Eduardo Campos estar no poder, mesmo sem conhecer Paulo Câmara, deverão abraça-lo e dizer que ele é bom. “Esses são os chamados amigos do poder. Se nós pegássemos uma foto deles (Paulo) e mostrássemos a dez ou quinze políticos de Pernambuco, a maioria não saberia quem é”.
José Augusto ainda considerou que a secretaria em que o pré-candidato de Eduardo Campos ocupava, não é muito agradável, tendo em vista que, é a que cobrar impostos.
70% do PT está afinado com Armando Monteiro – Segundo Zé, pelo menos 70% dos principais políticos do Partido dos Trabalhadores estão afinados com o nome de Armando para disputar o cargo de governador. “Em base na estrutura de campanha de Armando, temos a certeza que ele ganhará a eleição”, concluiu.
Do: Jornal Agreste Notícia

.jpg)

Um comentário:
igual ao nosso ilustrissimo deputado jose augusto maia quando tambem estava no poder fazendo de suas palavras as minhas no poder todos tem amigos ou aliados politicos não é mesmo deputado !!!! ass: VALDEMIR
Postar um comentário