terça-feira, 25 de março de 2014

ELEMENTO É PRESO COM MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite de ontem (segunda-feira), em rondas pelo bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, a Polícia Militar se deparou com um elemento em atitude suspeita, que ao avistar a presença do policiamento, tentou fugir, porém perdeu o controle da motocicleta Honda FAN-150c de cor prata e placa KKC-5861, que havia sido furtada em uma festa na cidade de Vertentes no último dia 20 de março. 
 Jadeilson Marques de Lima, de 25 anos de idade, residente na Rua Antônio Gomes Aragão no bairro Acauã, é ex-presidiário e confessou ter furtado o veículo.
 Ele (acusado) foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi ouvido e liberado por ter escapado do fragrante.
 O Delegado deverá fazer o pedido de prisão preventiva contra o elemento.
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

ja que não ouve flagrante, porque que o delegado não prendeu ele por receptação? afinal ele foi pego com uma moto roubada,ou seja produto de roubo, então dava muito bem para prende-lo por receptação,O QUE NÃO PODE É DEIXAR UM CIDADÃO DESSE SOLTO POR AI! DESSE JEITO O CRIME COMPENSA!