sexta-feira, 7 de março de 2014

“ELE BEBEU DE MAIS E PERDEU O CONTROLE”, DIZ PAI DE ADOLESCENTE SUSPOSTAMENTE AGREDIDA PELO RADIALISTA BARTOL NEVES

 O pai da adolescente supostamente agredida pelo radialista Bartol Neves na cidade de Tamandaré-PE registou um boletim de ocorrência (BO) na manhã de ontem, quinta-feira (06), na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, contra o profissional de imprensa.
 Segundo João Batista, mais conhecido por “Dão”, que é cunhado da esposa do radialista, sua filha de apenas 12 anos, foi uma das vítimas do radialista. Ainda de acordo com ele, Bartol Neves bebeu de mais e acabou perdendo o controle e passou a querer agredir todas as pessoas, inclusive a adolescente. “Ele bebeu de mais e perdeu o controle, quando tudo começou com uma brincadeira”, disse ele que complementou; “Ele arrochou o braço da minha filha querendo que ela dissesse onde a mulher dele estava escondida”.
 Dão ainda chegou a afirmar que não é a primeira vez que Bartol agredi a própria esposa, porém, acredita que a mesma não registrará queixa. “Na família, quase todos têm medo dele [...]. Ele quando estar bom, sem beber, é uma pessoa boa, mas quando bebe sai do controle e eu não admite aquilo, principalmente porque foi com minha filha”, desabafou.
 Ainda de acordo com o João Batista, o radialista queria bater na esposa e na cunhada, entretanto, foi contido pelas pessoas que estavam no local. “Se não fosse às pessoas, o estrago tinha sido ainda mais feio”, revelou.
 O denunciante ainda afirmou que Bartol ainda quebrou um copo e uma garrafa, chegando inclusive a cortar a própria mão. Os próprios Dão afirma ter acionado a Polícia, que quando chegou ao local, o envolvido já teria fugido do local.
 “Teve muitas pessoas que levaram tapas e que podem não dizer por ser família, porém, ele estava muito violento”, concluiu aconselhando; “Ele tem que colocar a cabeça no lugar e ver que ele não pode beber, pois beber pra agredir os outros é muito errado”.
 O espaço está aberto para o radialista Bartol Neves se explicar.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: