O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve prestigiando durante a tarde de ontem (quarta-feira, dia 19 de março), a procissão do padroeiro São José em Brejo da Madre de Deus.
Em entrevista concedida ao Agreste Notícia, Edson deu sinais claros que a primeira dama de Santa Cruz, Alessandra Vieira (PSB), será candidata a deputada federal.
Segundo o tucano, o governador Eduardo Campos (PSB), já deu sinal favorável ao nome de Alessandra, como também dará condições para que a candidatura da primeira dama não seja somente uma aventura.
Indagado sobre, se o projeto do nome de Alessandra tem finalidade apenas de ganhar para o seu principal opositor (deputado federal José Augusto Maia), Edson foi direto e respondeu: “Não posso se preocupar com a candidatura de outra pessoa, tenho que focar na nossa e no trabalho que estamos fazendo em Santa Cruz”.
Em outro trecho da entrevista, Vieira afirmou que será cabo eleitoral de sua esposa incansavelmente. “Alessandra terá um cabo eleitoral do lado dela, que é seu esposo, o prefeito Edson Vieira, que estará junto nessa jornada”, ressaltou.
Ainda de acordo com Edson Vieira, tudo será trabalhado passo-a-passo. “Nós iremos conversar com nossos familiares, com nosso grupo, com políticos da região e teremos mais conversas com o governador. Vamos colocar um bom acesso para acompanhar ela em todo o estado”.
O prefeito Edson ainda fez questão de destacar que a candidatura de Alessandra não foi imposta por ele, mas sim pela população de Santa Cruz e região.
Durante a procissão ficou bastante visível que o prefeito de Santa Cruz não pretende poupar esforços em buscar apoio para a candidatura de Alessandra. Edson esteve cochichando a todo instante com políticos e lideranças de Brejo da Madre de Deus e sem dúvidas o assunto era o projeto político para as eleições de 2014.
Do: Jornal Agreste Notícia

.jpg)
.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário