O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), se pronunciou sobre a possível candidatura de sua esposa, Alessandra Vieira (PSB), ao cargo de deputado federal nas eleições de outubro desse ano. Segundo Edson, provavelmente na próxima segunda-feira (17), ele estará reunido com o governador e pré-candidato a presidente Eduardo Campos (PSB), para tratar sobre o assunto.
O prefeito ainda fez questão de destacar que não pretende colocar a primeira dama do município, em nenhuma aventura política. “Alessandra realmente tem seu nome colocado por várias lideranças políticas, como uma boa opção para as eleições próximas. Nós estamos analisando calmamente para ver qual será nossa posição”.
Edson Vieira ainda deixou transparecer que as chances dela (Alessandra) concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados aumentou depois da morte do deputado federal Sérgio Guerra. “Eu sei que grande parte da população de Santa Cruz e Região quer a candidatura de Alessandra e vamos agora mais rápido poder tomar uma decisão, pois uma coisa era com Sérgio Guerra estando vivo, tendo em vista que, ele poderia ou não ser candidato, então como infelizmente ele faleceu, devemos antecipar a decisão”, enfatizou.
O tucano ainda revelou que toda a decisão será tomada em consonância com o governador Eduardo Campos e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
Indagado sobre as posições do vereador Afrânio Marques (PDT) e do vice-prefeito Dimas Dantas (PP), já que ambos têm compromissos com outros candidatos e já declararam que não acompanharam Alessandra. Edson respondeu apenas que independente do nome ser o de sua esposa ou outro nome qualquer, vai lutar pela unidade do grupo. “Nós sofremos muito para ganhar uma eleição em Santa Cruz e pra fazer um governo como o que estamos realizando. Então vou lutar pela unidade seja Alessandra ou qualquer outro federal”, concluiu.
Do: Jornal Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário