sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

ROCAM PRENDE ELEMENTOS ARMADOS E EVITA HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A ROCAM comandada pelo Cabo Wilson e integrada ao 24º Batalhão da Policia Militar (24º BPM), conseguiu durante a noite de ontem, quinta feira (13), evitar mais um homicídio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, após prender dois homens com uma arma de fogo.
 Segundo informações do Cabo Wilson da ROCAM, o trio realizava rondas na Avenida Teonilo Silvestre no bairro São Cristóvão quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita. Foi dada a ordem de parada, porém os suspeitos aprenderam fuga, sendo eles perseguidos pela guarnição que, na Avenida 29 de Dezembro, conseguiu interceptar os meliantes que foram presos.
 Ainda de acordo com informações repassadas para nossa reportagem, na fuga, um dos elementos jogou um revólver cal 38 com quatro munições, na tentativa de se livrar do porte ilegal de arma de fogo.
 Os envolvidos identificados como Eduardo Soares da Silva, de 19 anos de idade, residente na Rua da Roseira em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus; Rafael João de Lima, de 19 anos, residente na Rua João Balbino no bairro São Cristóvão, foram conduzidos para Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz, onde foi constatado que o Eduardo que assumiu a arma, já teria passagem pela FUNASE. Já o Rafael pelo presídio, onde cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo.
 O Edu (lado direito na foto) confessou que comprou a arma por R$ 1.200,00 para matar um desafeto. Ele era foragido da justiça a mais de um ano.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: