quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

357 PESSOAS SÃO OUVIDAS NO TERCEIRO DIA DA PESQUISA AVALIATIVA DO AGRESTE NOTÍCIA

 Foram 11 bairros e loteamentos visitados pela equipe responsável pela pesquisa avaliativa do Agreste Notícia. Segundo o balanço feito pela direção do Blog, 357 pessoas foram ouvidas somente nesta quarta feira (15).
 As localidades visitadas foram; Nova Morada, Rio Verde, São Cristóvão, Cruz Alta, São José, Cohab, Dona Lica I e II, Bela Vista, São Miguel e Nova Santa Cruz.
 A equipe que faz a consulta pública está sendo bem recebida pela população de Santa Cruz do Capibaribe que tem tido a oportunidade de avaliar o primeiro ano do governo Edson Vieira, além dos mandatos dos Deputados José Augusto Maia (federal) e Diogo Moraes (estadual).
 Outro ponto abordado pelo Agreste Notícia é sobre qual é o vereador mais atuante da Câmara Municipal de Santa Cruz. Os 17 vereadores estão sendo postos em avaliação na pesquisa.
 De acordo com a diretoria da Agreste Notícia, 657 pessoas já participaram da pesquisa que se encerra na sexta feira (17) na Vila do Pará e será divulgada oficialmente no Blog na segunda feira, dia 20 de janeiro.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: