Pela primeira vez o Ex-Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho Figueiroa (PHS), admitiu a possibilidade de desistir de sua pré-candidatura e apoiar o candidato do grupo denominado taboquinha, mesmo o nome sendo Ernesto Maia (PSL).
“Só serei candidato se for feita uma chapinha, pois vejo que tenho chances de voltar a Assembleia Legislativa, caso contrário, desistirei e apoiarei qualquer um nome do grupo”, declarou o Ex-Prefeito na Rádio Comunidade FM, 87.9.
Ainda de acordo com Toinho, muitas águas ainda irão rolar, porém não irá antecipar os fatos, pois entende não cabe a ele politicamente falando. Ele ainda disse que não ver desconforto em apoiar Ernesto Maia, acrescentando que apoiaria o sobrinho do Deputado Federal José Augusto Maia (PTB) tranquilamente.
Toinho do Pará como é chamado ainda revelou que tem conversado com José Augusto e que espera caso seja confirmada a chapinha, que ambos possam trabalhar juntos não só em Santa Cruz mais também na região. “Já estou me articulando com outros dois deputados da região metropolitana aonde tivemos oito mil votos e pretendemos ampliar esse número”.
O Pré-Candidato a Deputado Estadual aproveitou a oportunidade para passar o recato que estaria disposto a apoia José Augusto, desde que, o Deputado Federal também lhe apoiasse.
Toinho encerrou seu pronunciamento falando de algumas ações junto ao governo do estado que realizou em seu governo a frente da Prefeitura de Santa Cruz, chegando inclusive a se emocionar quando tocado sobre o fato de não ter sido convidado para subir ao palanque na festa de entrega das casas do loteamento Jaçanã.
Do: Jornal Agreste Notícia



Nenhum comentário:
Postar um comentário