domingo, 8 de dezembro de 2013

TADEU ALENCAR AFIRMA QUE TOINHO DO PARÁ SINALIZOU QUE VOTARÁ EM CANDIDATO DE EDUARDO CAMPOS NAS ELEIÇÕES DE 2014

 Em entrevista concedida no programa “Nordeste em Foco”, também veiculado pela Rádio Vale AM, o chefe da Casa Civil de Pernambuco, Tadeu Alencar (foto acima), fez uma declaração que dá mais um capítulo a novela da indefinição no grupo taboquinha.
 Para Alencar, não é um fato estranho o governador ter contratado vários ex-prefeitos para integrar o quadro de funcionários no governo, mas o que chamou a atenção foi à declaração de que Toinho do Pará (PHS) lhe teria sinalizado que votará no candidato indicado pelo governador para ser seu sucessor no Governo do Estado.
 Tal afirmação coloca em cheque a real posição do ex-prefeito em relação ao grupo e coloca Toinho em uma posição distante da dobradinha com José Augusto Maia (PROS), fiel seguidor de Armando Monteiro. 
 O Senador não afirmou oficialmente sua pré-candidatura, mas já demonstrou que irá disputar contra o candidato de Eduardo a cadeira no Palácio do Campo das Princesas.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: