CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

DESABAFO!!!

 Vejo hoje algumas pessoas, principalmente em Fazenda Nova comemorando, o que aconteceu com Dr. Pedro Corrêa, pessoas essas sem coração, ou melhor, sem gratidão sendo na maioria pessoas que foram ou que tiveram parentes benefícios pelo o mesmo, um homem que tem serviços prestados pelo o país e principalmente por Pernambuco, conseguiu a maquina Patrol para o Brejo, ajudou muito a saudosa Geni Mendonça no Hospital e Maternidade de Fazenda Nova; dinheiro para a construção de praças e quadras poliesportiva por todo o município, inclusive a de Fazenda Nova que teve que ser feita duas vezes; ajudou a trazer a Rádio de Fazenda Nova, a de São Domingos e por muitos anos ajudou na manutenção das mesmas; quem nunca jogou no campo de Branco? Campo este doado por Dr. Pedro Corrêa, ajudou também vários times de todo o município com padrões, bolas, redes e campos, ajudou muitas formaturas e pagou muitas faculdades de muitas professoras que hoje ensinam aqui; ajudou a trazer a Policlínica para São Domingos e o Matadouro para o Brejo; gerou e gera ainda hoje empregos e Renda para a população de Fazenda Nova e Barra do Farias. Quem nunca participou de suas festas comendo e bebendo de graça e até levando para a casa, ajudou muitas pessoas a realizarem o sonho de ter uma casa própria; ajudou a Roberto Asfora ser prefeito, pois Zé Inácio era imbatível; ajudou também a Dr. Edson ser prefeito e a quase todos os Vereadores, Ex-Vereadores e Candidatos. Sempre manteve as portas da sua casa aberta aos Brejenses nunca disse um não a ninguém, (ajudou radialistas, blogueiros de Fazenda Nova de Caruaru do Recife de Belo Jardim, e hoje cospem no prato que comeram). Ajudou por muitos anos o motocross do Brejo, Ajudou a conseguir uma sede para a Raça Pônei; conseguiu inúmeras cirurgias que se eu for falar vou passar o dia e a noite aqui; exames de coração, transplante nos olhos, e a que mais me emocionou foi a de uma adolescente de Caruaru com um problema na coluna e os médicos só tinham dado um ano de vida a ela, pois a mesma na flor da idade, com 14 anos, e Dr. Pedro quando soube e tomou conhecimento do caso não mediu esforços e foi bater na porta do Secretario de Saúde do Estado para conseguir uma cirurgia urgente e hoje a menina vive e é grata ela e a família dela a ele. Ajudou muito as igrejas do nosso município, as festas tradicionais dos Santos e Padroeiro da cidade; também ajudou pastores evangélicos. Quem gosta de peixe que nunca comeu do peixe da fazenda ou que ele mandava dar na porta de casa, várias pessoas criaram seus cavalos com o capim daqui da Fazenda.
 Bem meus amigos, isso aqui é um pouco do que eu sei, pois se eu for falar, não vai ter como ler e eu vou parar nunca. Mais o triste é ver que essas pessoas viveram sempre na cozinha de Dr. Pedro se criando e criando os seus filhos, e outros que ele sustentou por muito tempo e por conta de um lado partidário, ou seja, por política se glorificaram das desgraças dos outros, sabemos que foi um julgamento político e que a mídia manipuladora disparou para todo o lado. Sabemos também que eles nunca queriam pegar Dr. Pedro e sim o Presidente Lula, pois os ricos desse país que fazem parte da imprensa, nunca aceitaram um homem feito Lula no poder que mudou este país e que a Presidenta Dilma vem dando continuidade. Mas Dr. Pedro não se arrepende de ter ajudado no crescimento do País.
Por: Serginho Colin seu eterno defensor
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Confesso, sinceramente, que nunca vi um texto com tanta asneira e tanto erro ortográfico junto.
O colega que escreveu essa texto deve ter tido aulas de português com o Sidney.
Nem vou entrar no mérito do julgamento do mensalão, mas me chama atenção as conquistas e trabalhos ofertados pelo nobre Deputado ao município. O subscritor do texto, sem querer, óbvio, traz a real figura de um coronel, um pilantra, corrupto, que se utiliza da miséria alheia para surrupiar até o último centavo do pobre, e, ao final, oferece o peixe da semana santa. Patrocina o jogo de bola, e, pra completar, faz festa com cachaça de graça pra todo mundo.
Isso é o retrato do atraso, da velha politicagem, das raposas vencidas, dos cabrestos e encabrestados.
Muito me estranha que um jovem engrandeça tal figura.
Muito me estranha e entristece.