quinta-feira, 14 de novembro de 2013

WILSON DAMÁSIO CONSIDERA QUE LATROCÍNIO EM SANTA CRUZ FOI CASO ISOLADO

 O Secretário de Defesa Social, Wilson Damásio, esteve acompanhado do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Carlos Pereira, em Santa Cruz do Capibaribe durante a tarde de ontem.
 A visita repentina do Secretário se deu através de uma determinação do Governador Eduardo Campos (PSB), em virtude dos últimos acontecimentos que abalaram a cidade, com o latrocínio que vitimou o jovem Ewerton de Lima Silva, de apenas 18 anos de idade, que foi executado com um tiro no peito em uma tentativa de assalto na residência da vítima.
 Segundo Damázio, em termo de violência letal os índices estão praticamente os mesmos do ano passado. “Nós estamos investindo fortemente aqui em Santa Cruz, onde mudamos o comando do batalhão e trouxemos mais um major para ajudar o comandante Wellington. Agora nosso grande desafio é fazer com que, esse reforço de policiamento que está havendo a cada final de semana, ele realmente consiga debelar os índices de violência daqui do município e de toda área integrada de segurança”.
 O Secretário fez questão de destacar que Santa Cruz está bem servida de policiamento e de viaturas dentro de toda ordem. “Temos as equipes do GATI, ROCAM, vários grupamentos de Patrulha do Bairro, várias GT’s lançadas”, enfatizou Wilson orientando que as pessoas nesse momento teriam que esfriar a cabeça e de forma nenhuma reagir a um assalto. “Me parece que eles reagiram ao assalto e os bandidos como não ‘têm coração’ acabaram ceifando a vida desse jovem”.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: