CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

POLÍCIA CAPTURA IRMÃOS QUE CONFESSAM TER MATADO UMA MULHER E DESOVADO O CORPO EM CÓRREGO NO ESTADO DE SÃO PAULO

 Através de informações do disque denúncia, Policiais da equipe Malhas da Lei e NIAZM pertencentes ao 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM), conseguiram capturas dois homens acusados de assassinar e desovar em um córrego em São Caetano do Sul no estado de São Paulo.
 O crime teria acontecido no dia 31 de agosto desse ano, em uma lanchonete localizada na Rua Conde Fragoso de Mataraso na mesma cidade a onde o corpo foi desovado. A vítima foi identificada como sendo Nilda Maria Freitas, de 53 anos de idade. Não se sabe ao certo se o corpo já foi encontrado, entretanto a matéria do desaparecimento da mulher foi destaque em programas de grande repercussão no país, a exemplo do Cidade Alerta - Record (Marcelo Resende) e Brasil Urgente – Bande (Datena).
 Os imputados foram identificados como sendo, Bruno Taveira do Nascimento de 21 anos, e o seu irmão Cicero Taveira do Nascimento. Eles estavam escondidos no Sítio Manduri na zona rural de Santa Maria do Cambucá no Agreste do Estado.
 A Polícia informou que o primeiro a ser preso foi o Bruno que confessou ter sido o autor do crime, utilizando uma faca peixeira para assassinar a vítima que era sócia de seu irmão (Cícero) em uma lanchonete. Um tapa no rosto foi o motivo alegado pelo acusado, que o levou a cometer o crime brutal, tendo em vista que, o acusado efetuou aproximadamente seis golpes de faca contra a vítima que em seguida teve o corpo colocado dentro de um saco e carregado em uma carroça de mão até um córrego naquela localidade onde foi desovado.
 Após a prisão do Bruno, os Policiais conseguiram chegar até o irmão dele, o Cícero, que foi preso na Rua Nova na Vila do Socorro município de Taquaritinga do Norte. Ao ser preso, o imputado sustentou as afirmações do irmão, confessando ter participado da ocultação do cadáver.
 Os elementos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição da justiça.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: