A imagem mostra a violência da colisão
Os corpos das vítimas fatais ficaram presos entre as ferragens
Os feridos foram socorridos por equipes do SAMU da região
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru
Durante à tarde do último domingo, dia 10 de novembro, a Polícia Militar tomou conhecimento que um grave acidente de trânsito teria acontecido na PE-90 no Sítio Lagoa Rasa em Vertentes. De imediato o efetivo lotado na cidade se deslocou até o local e constatou a gravidade do acidente.Acreditasse que o condutor do Fiat Uno de cor branca e placas PFC-5953 de São Lourenço da Mata-PE tenha perdido o controle do carro em alguns buracos que existem na pista de rolamento, o que pode ter provocado a colisão com a Saveiro de cor preta e placas KKH-0619 que era ocupada por cinco pessoas, sendo três delas crianças, dois de 11 anos e um de apenas 09 anos de idade.
No acidente, o motorista da Saveiro Wellington Felix de Amorim, de 23 anos de idade, morreu no local e ficou com o corpo preso entre as ferragens e sua esposa Vanessa teve traumatismo craniano e foi socorrida por uma equipe do SAMU em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife.
O motorista do Fiat que não teve o nome revelado foi socorrido para o Hospital Municipal de Vertentes com algumas escoriações.
Várias unidades do SAMU da região, como também o Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil se empenharam para resgatar os feridos e fazer os procedimentos para retirarem os corpos das ferragens.
A tragédia só não foi maior ainda, graças ao condutor da caminhonete S-10 de cor preta e placas KMJ-2343, que conseguiu desviar da colisão com os veículos, vindo a bater em uma arvore e nenhum dos ocupantes da caminhonete ficou ferido.
Do: Jornal Agreste Notícia












Nenhum comentário:
Postar um comentário