segunda-feira, 28 de outubro de 2013

TORITAMA - CASAL É PRESO FURTANDO VARIAS CONFECÇÕES NA CAPITAL DO JEANS

Damiana Araujo e Andre Felipe foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz
 Um casal foi detido na feira da cidade de Toritama, acusado de furta confecções. A vítima após perceber que haviam sido roubada, de imediato acionou o Policiamento que em diligencias prederam uma mulher que foi reconhecida pela vítima. A acusada foi identificada como sendo, Damiana Araujo do Nascimento, com 36 anos de idade, residente na Rua São Luiz nº 154 no bairro Monte Castelo em Campina Grande-PB, e com ela estava Andre Felipe Nery Viana, de 26 anos, residente também no bairro Monte Castelo, na mesma cidade.
 Segundo informações repassada para a nossa reportagem, foi encontrado no porta malas do carro do casal, varias mercadorias, que pertenciam a vítima. Foi constatado também que a Damiana Araujo já havia cumprido pena na Penitenciaria Feminina de Buíque, por três vezes pelo mesmo delito, Art. 155 do CPB.
 O efetivo que efetuou a prisão encaminhou todos para a Delegacia de Plantão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe onde foram autuados em flagrante delito.
Do: Jornal Agreste Noticia

Nenhum comentário: