Na tarde da última segunda feira (07) a Polícia conseguiu prender Quitério Antônio Cordeiro, acusado de matar o vizinho a facadas após uma discussão provocada pelo volume alto de um som em uma bebedeira.
O homicídio aconteceu na cidade de Jataúba no último domingo (06), no Bairro do Matadouro. Clique AQUI e relembre o caso.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia, José Eduardo da Silva estaria bebendo em sua casa quando a sua vizinha se incomodou com o barulho do som alto e pediu para que José Abaixasse o volume.
José disse que só baixaria o som depois das 23h. Insatisfeita, a vizinha chamou Quitério para resolver o impasse quando os dois discutiram.
Na briga, Quitério desferiu vários golpes de faca na vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O acusado foi preso no Sítio Cambuim, zona rural daquela localidade e conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, de onde foi para o presídio.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário