quinta-feira, 24 de outubro de 2013

AUDIÊNCIA CASO FLÂNIO MACEDO – MÃE DE FLÂNIO CLAMA POR JUSTIÇA

 Após presta depoimento para a Juíza da Comarca de Brejo da adre de Deus, Dra. Macirajara Maria Arruda, a mãe do gato Flânio Macedo, a Sra. Luzinete Amara da Silva, agradeceu a Deus por está vendo a justiça sendo feita. “Era o que eu esperava que a justiça fosse feita para esses demônios pagarem o que fizeram com meu filho. Eles são um comboio de monstros que tiveram a capacidade de estupra uma criança”, desabafou.
 A genitora do garoto Flânio Macedo que foi vítima de assassinato em um ritual de magia negra contou como está sendo difícil viver sem seu filho que foi morto com apenas 9 anos de idade. “Eu venho tomando remédios por causa dos meus nervos. Tá sendo muito difícil mais Deus está me ajudando e dando força e eu vou lutar e vencer”, enfatizou Luzinete.
 Indagada pelo radialista Aguinaldo Silva da Rádio Polo FM, sobre o sentimento de ver de perto os acusados de matar seu filho, ela respondeu que se sentiu muito mau e disse que deveria existir pena de morte para elementos cruéis como os acusados de matar o menino Flânio.
 Ela concluiu a entrevista clamando por justiça: “Eu quero que a justiça seja feita e que esses demônios não fiquem soltos para não fazerem com outras crianças o que fizeram com meu filho”, concluiu.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: