CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 3 de setembro de 2013

TRAGÉDIA NA RODOVIA PE 090 EM VERTENTES

O motorista do Palio ficou preso entre as ferragens
 Mais um grave acidente aconteceu na noite de ontem, segunda feira (02), na Rodovia PE-90, nas proximidades do Sítio Cumaru, município das Vertentes.
 Envolveram-se no acidente, um veículo modelo Palio, de placas KKL-9597 que chocou-se frontalmente com um ônibus da cidade de a cidade de Santa Maria do Cambucá, esse de placas MMY-4079, que estava transportando aproximadamente 50 passageiros, todos eles trabalhadores que vinham de Toritama. 
 Com o impacto, o ônibus acabou caindo em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros e deixando ferido o condutor do Pálio e aproximadamente uns 10 viajantes do ônibus.
 Para esta ação foram acionados, aproximadamente cinco ambulâncias do SAMU, ambulâncias de hospitais da região e viaturas do Corpo de Bombeiros, todas estiveram prestando os socorros necessários e assim resgatando as vítimas.
 Segundo o Policiamento presente ao local, vários passageiros do ônibus tiveram ferimentos, mas sem grandes proporções. Já sobre o condutor do veículo Palio, há informações de que o mesmo foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal da cidade de Vertentes e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
 O condutor do ônibus, por sua vez, culpou o motorista do Palio pelo acidente, disse que foi surpreendido pelo Pálio e não foi possível evitar o choque entre ambos.
Do: Jornal Agreste Notícia Fotos: Deyvison Douglas Colaboração: Wendell Galdino

Nenhum comentário: