Mara e Fia já foram detidas várias vezes por consumo de drogas no beco da Cracolândia
Contra Clécia havia um mandado de prisão, porém já havia sido expirado o prazo
Segundo o Comissário Lisboa, a droga estava de posse de Silmara Karla como também o dinheiro
Através de denúncias anônimas a Polícia Civil através dos Comissários Lisboa e Zé Carlos conseguiram deter três pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes, no beco da Cracolândia próximo ao Mercado Público (Mercado de Farinha) em Santa Cruz do Capibaribe.Segundo relatou o Comissário Lisboa, essas três pessoas já são conhecidas da Polícia, quando na abordagem ao "Beco de Clécia" como é conhecido o local, estava de posse de 10 pedras de crack e a importância de R$ 40,00 proveniente da venda da droga, a pessoa conhecida, como sendo, Silmara Karla Alves da Silva, vulgo "Mara", de 25 anos de idade, residente a Rua Paraná, nº 84, no bairro Cruz Alta na mesma cidade. Ela estava acompanhada de um elemento identificado, como sendo, Inácio José da Silva, vulgo "Clécia", residente na Rua Vera Cruz, nº 62, São Cristóvão na Capital da Moda.
Outra também que foi detida na oportunidade foi Lucicleide Equilina, vulgo "Fia", com 26 anos de idade, que mora na Rua Alto José Bonifácio, nº 125, em Casa Amarela na cidade de Recife.
Devido ao material encontrado todos foram encaminhados e apresentados ma Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Informações repassadas a nossa reportagem, a autuada por trafico teria sido somente a Silmara Karla e encaminhada ao Presidio Feminino da cidade de Buíque.
Do Jornal Agreste Noticia






Nenhum comentário:
Postar um comentário