Foi apreendida no ponto uma grande quantidade de drogas (big-big e papelotes de maconha)
Foi informado através de denuncia ao efetivo do Malhas da lei da AIS-17 e ao NIAZM do 24º BPM que no bairro do Oscazão em Santa Cruz do Capibaribe, estariam dois elementos dentro do matagal mais precisamente no "pé da serra", aonde estaria servindo de ponto de tráfico de entorpecentes. De imediato os Policiais seguiram até o local juntamente com um trio de ROCAM para apoio na abordagem, quando na localidade informada foi detido dois indivíduos identificados como sendo Fábio Paulo Figueiroa da Silva, vulgo "Fabinho" de 20 anos de idade e Josenildo Santos de Almeida, vulgo "Nildo" de 22 anos de idade, ambos residentes na Rrua 1º de Maio nº 148 no mesmo bairro da ocorrência.
No momento da abordagem, com os envolvidos na ocorrência foi encontrado um revolver cal. 38 com cinco munições, 309 big-big da droga prensada, conhecida por maconha, 42 papelotes de Canabis-Sativa (Maconha) dando um total de 1,210kg, além da importância de R$ 445,00 proveniente da venda da droga e dois aparelhos celulares de propriedade dos traficantes.
Em entrevista exclusiva a nossa reportagem foi relatado pelo Cabo da Polícia Militar, Jerry da ROCAM que, esse já é o quarto ponto debelado pela Polícia nesse bairro, e que o Josenildo, já tem diversas passagens pela delegacia por roubo e tráfico de drogas.
Desta vez os entorpecentes estariam sendo escondida pelo Josenildo.
Após lavratura do flagrante por tráfico e associação, os dois foram encaminhados ao Presidio Juiz Placido de Souza na cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Noticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário