CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 3 de setembro de 2013

OPERAÇÃO POLICIAL ENCONTRA DROGA CONGELADA EM SÃO DOMINGOS

Fabinho foi preso em flagrante delito por tráfico e apresentado na Delegacia de Polícia
 Apos denúncia anônima, o efetivo do Malhas da Lei AIS-17 com o apoio do NIAZM do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, conseguiram rebelar um ponto de droga na Rua São Jose s/nº em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus.
 A denúncia afirmava que nessa residencia estaria sendo usada para comercialização de drogas. De imediato o Policiamento seguiu para o local, onde detiveram no interior da casa, dois homens identificados como sendo, Fabiano José Lopes, vulgo "Fabinho", de 26 anos de idade e o outro sendo Reginaldo Santos Soares, de 27 anos de idade, ambos residentes no mesmo endereço.
 Ainda na oportunidade os Policiais prenderam a esposa do traficante "Fabinho", ela identificada por Talita Barbara da Silva Amorim, de 21 anos.
 No interior do imóvel foi encontrado dentro da geladeira, 45 trouxas de maconha (Canabis-Sativa). Foi dada voz de prisão, e os envolvidos na ocorrência foram todos encaminhados para a Delegacia de Policia e apresentados ao Dr. Julio Porto Delegado Regional e Plantonista, para serem tomada as medidas necessárias quanto ao tráfico de entorpecentes.
 Na Delegacia foi repassado em entrevista a nossa reportagem, que o "Fabinho" assumiu a propriedade da droga e disse que estava sendo vendida a cerca de 03 dias e a valor seria de R$ 10,00 reais cada trouxas. Ele foi autuado por tráfico de entorpecentes e será encaminhado ao Presidio Juiz Placido de Souza da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Noticia

Nenhum comentário: