Centenas de pessoas participaram da mobilização
Após pouco mais de um ano e dois meses, os acusados de terem assassinado em um ritual macabro o menino Flânio Mâcedo na época com 9 anos de idade, serão jugadas no Fórum de Justiça de Brejo da Madre de Deus. A audiência está marcada para as 13 horas de hoje.O fato chocou todo o estado e repercutiu em todo país pela crueldade que o garoto foi morto com requintes de crueldade em um ritual de magia negra.
Os acusados de praticar o crime Genival conhecido como "Pai Véi”, Maria Edileuza esposa de "Pai Véi", Ednaldo conhecido como "Pai Nau” e Edilson conhecido como Deni. Foram presos um dia após o corpo ter sido encontrado com a cabeça decepada, podem ser condenado com até 30 anos de prisão.
Hoje vários moradores de São Domingos e centenas de crianças do distrito saíram as ruas para pedir justiça a morte do garoto. A mobilização pede que os acusados pelo crime sejam condenados com pena máxima. Clique AQUI e relembre o caso.
O Blog Agreste Notícia estará em Brejo da Madre de Deus trazendo as informações sobre todo o julgamento.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário