O Vereador de Oposição Ernesto Maia (PTB) em seu facebook acusou o Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe de ser perseguidor e ditador.
A declaração do Vereador Ernesto se deu após receber a informação de que o evento de filiação do Partido Social Liberal (PSL), aonde o mesmo se filiará não poderia acontecer naquele recinto.
O evento estava previsto para aconteceu na terça feira, dia 17 de setembro naquela casa legislativa, porém após serem impedidos, os futuros filiados por PSL mudarão o local para o Clube de Eventos Fest Hall na Rua do Clube Ypiranga.
No evento Ernesto Maia dará seu primeiro passo para seu projeto rumo a 2014.
“O presidente municipal do PSL, Carlinhos da Cohab, recebeu uma ligação de Junior Gomes informando que a Câmara não cederia mais o espaço para o evento”, desabafou Ernesto ao Diário da Sulanca.
Ernesto acredita que a atitude seja por conta das críticas que o Vereador Carlinhos fez contra Junior Gomes ontem (sábado).
O Vereador Ernesto ainda afirmou que, após Carlinhos da Cohab começa a fazer algumas criticas ao Deputado Diogo Moraes (PSB) na última quinta feira (19), teve seu discurso cortado arbitrariamente pelo Presidente da Câmara, que não aceitava as críticas ao aliado socialista.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário