quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CRISE NA FAMÍLIA MAIA

 A crise na família Maia já é mais que notória na política de Santa Cruz do Capibaribe, tendo em vista que, o último acontecimento mostram bem os desacordos dos principais políticos da família.
 Os laços políticos do Vereador Ernesto Maia (PTB) e do seu tio o Deputado Federal José Augusto Maia (PTB) começou a ser torado desde o ano passado, quando o Vereador Ernesto Maia trabalhava para lançar seu nome a Prefeito de Santa Cruz, o que não era o projeto de José Augusto que queria a todo custo empurrar seu filho Tallys Maia de “garganta a baixo”.
 Devido o nome do filho do Deputado Federal não ter decolado dentro do grupo, José Augusto foi para a disputa e acabou perdendo a Prefeitura para o atual Prefeito Edson Vieira (PSDB).
 Passadas as eleições de 2012, Ernesto por sua vez começou andar com seus próprios pés e de olho em 2014, quando planejava ser o candidato a Deputado Estadual pelo grupo denominado “taboquinha”, contando com a possibilidade de haver uma dobradinha entre ele e o tio tentaria renovar o mandato para o Congresso Nacional.
 Com a falta de apoio políticos e uma crise em sua carreira política, o Deputado Federal José Augusto Maia já começa a mudar os planos em renovar o seu mandato e provavelmente tentará se eleger pela primeira vez para o mandato estadual.
 Ernesto (o sobrinho) desta vez não abrirá mão de tentar voos mais altos e buscará disputar o pleito de 2014 nem que seja como Deputado Federal.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: