Após o atraso no pagamentos dos funcionários contratados da Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, a onde de rumores que o atual Prefeito Roberto Asfora (PSDB), não cumpriria o pagamentos aos servidores se espalhou nas ruas do município, causando assim revolta nas pessoas que trabalharam e não receberam ainda o pagamento que deveria ter saído no último dia 10.
Em entrevista com o Ex-Prefeito Interino e atual Presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC), disse acreditar que está havendo um mal entendido, pela questão do atual Gestor, ter se ausentado da cidade para tratar de problemas de saúde da Primeira Dama e Diretora de Cultura, Monica Asfora. “Desde quando assumir o cargo de Prefeito que honrei os pagamentos dos contratados e efetivos, todos eles têm a consciência que todo dia 10 recebiam normalmente os seus salários.
O repasse sempre chega todo dia 10, esse mês chegou no dia 09, agora é claro que, todo governo tem suas prioridades. Pois vejamos que, a eleição aconteceu no dia 07 e no dia 10 após perder o pleito, eu estava pagando a todos os servidores”.
O Presidente da Câmara afirmou ainda que, todo mês o Chefe do Executivo precisa ir ao banco e fazer uma senha e uma chave para assim ser efetuado os pagamentos, por isso acredita que, o atual Prefeito devido o problema de saúde de sua esposa, não tenha ainda ido resolver a questão.
Sobre os contratos dos professores que foi feito até dezembro Hilário destacou o motivo para essa ação. “Eu não seria irresponsável em deixar que, as escolas parassem e os alunos fossem os principais prejudicados. Por isso refazemos todos os contratos dos professores, para que o ano letivo não fosse prejudicado”.
Do: Jornal Agreste Notícia


Nenhum comentário:
Postar um comentário