
Edmilson Marino da Silva Junior, vulgo "Sucatão", tinha 19 anos de idade
"Sucatão" morreu no local
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
"Sucatão" e "Barbie" eram amantes
Gilmar Silva do Nascimentos chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital
Após 16 dias sem registro de homicídios, a Polícia registrou um duplo assassinato em Caruaru. O fato aconteceu por volta das 23h30min da terça-feira, 06 de agosto, na Rua Eleutério Bezerra, via local da BR-232, na entrada do bairro Agamenom Magalhães.Os jovens, Edmilson Mariano da Silva Junior, vulgo “Sucatão” de 19 anos, que morava na Avenida Governador Moura Cavalcante, no Loteamento Encanto da Serra, no bairro Agamenom e o amante identificado por Gilmar Silva do Nascimento, vulgo “Barbie”, de 17 anos, que residia na Rua Josefa Antônia da Conceição, Boa Vista ll.
Os rapazes foram alvejados á bala, “Sucatão” morreu no local, enquanto que “Barbie” foi socorrido pelo SAMU, foi encaminhado ao Hospital Regional do Agreste, onde faleceu por volta de 00h50min.
De acordo com informações, “Sucatão” era suspeito de ter matado a tiros o taxista Carlos Alberto Vieira, que era conhecido por Betão Taxista, crime ocorrido há 4 anos, em frente ao Bar Altas Horas, na Cohab 2 também em Caruaru. Tanto o “Sucatão” quanto “Barbie” eram ex-presidiários, eram usuários de crack e viviam praticando furtos e assaltos na região, inclusive o “Sucatão”, já passou um tempo em uma clínica de desintoxicação e já sofreu dois atentados á bala.
“Sucatão” foi atingido com dois tiros, sendo um na nuca e um na boca e tombou sem vida no local, “Barbie” foi atingido com um tiro na cabeça e outro na mão esquerda.
Os corpos já foram encaminhados para o IML e com estes sobe para 86 o número de homicídios em Caruaru, em 2013.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário