sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CARLOS LISBOA FALA SOBRE ATENDIMENTOS BANCÁRIOS

  As instituições bancarias em Santa Cruz do Capibaribe, continua a prestar seus serviços ao arrepio da lei, desrespeitando a sua clientela, sem que as autoridades deste município tomem medidas cabíveis para estancar estas praticas, daqueles que mais lucram historicamente com o dinheiro do povo, os bancos! Hoje fui ao Itaú, onde faltavam 7 minutos pra fechar o expediente, a clientela que se dirigia ao mesmo, foram literalmente barradas e de forma grosseira. Como se não bastasse, um empresário deste município, chegando atrasado foi convidado pela gerencia a entra no banco, em flagrante desrespeito aos que lá foram barrados, antes do tempo expirar.
 Onde estar o preceito constitucional que todos são iguais perante a lei, onde estar o principio da impessoalidade... É preciso que o cliente constantemente prejudica, denuncie estes fatos e tantos outros as ouvidorias dos respectivos carcaras (bancos) do capital alheio, bem como nas redes sócias e reclamem em alto e bom som, no interior das agencias bancarias, até que esta vergonha caia por terra.
 Acordem senhores políticos, Ministério Público, OAB, PROCON e imprensa local, para com suas responsabilidades em face de estes casos.
Por: Carlos Lisboa
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: