terça-feira, 2 de julho de 2013

TORITAMENSES VÃO AS RUAS PRA PEDIR APOIO E AÇÃO, CHEGA DE FISCALIZAÇÃO

Na noite desta segunda feira, dia 1° de Julho, uma multidão invadiram e fechou a ponte sobre o Rio Capibaribe e em seguida saíram em caminhada pelas principais ruas da cidade de Toritama para pedir mais atenção e ação.
 Com os descasos e omissão dos poderes locais, os moradores na manifestação cobraram dos governantes ações no que se refere à indústria e comércio, á saúde, educação e segurança.
 Foi solicitado que houvesse uma parada nas fiscalizações, que ao invés de perseguirem e atacar o comércio, que fosse feito algo para ajudar o pequeno a se regularizar, mais apoio pros empresários de pequeno, médio e grande porte. Mais segurança, mais infraestrutura, obras, melhorias nas nossas rodovias, pavimentação na nossa zona urbana, mais investimento na educação e na saúde.
Informações: Wendell Galdino
Do: Jornal Agreste Notícia Foto: Márcio Romero

Nenhum comentário: