terça-feira, 9 de julho de 2013

HILÁRIO IRÁ HOMOLOGAR CONCURSO PÚBLICO E CONVOCAR APROVADOS

Ainda na noite do domingo o Prefeito Interino do município de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC), afirmou que irá homologar o concurso público, e imediatamente convocar os aprovados para assumir seus cargos.
 A decisão, segundo Hilário Paulo era para ter sido tomada antes, mas a correria da campanha acabou impedindo. A decisão do Prefeito interino irá tranquilizar os que prestaram concurso público e que há muito tempo vinha sofrendo com a espera.
 O concurso público para a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus vem sendo caso que gera polêmica desde os tempos de Dr. Edson Souza. Hilário Paulo colocará um final feliz para os que pagaram, fizeram e passaram no concurso público do município.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Sulanca News

Nenhum comentário: