Alessandro Apolônio da Silva, tinha 27 anos de idade
A vítima foi seguida até sua residencia pelos assassinos
Ele foi morto com um disparo de arma de fogo
Um homem foi vítima de latrocínio por volta das 20h50min da quinta feira (04), quando tinha acabado de chegar em casa, na Rua Vista Alegre no Posto Agamenon, estrada que dá acesso ao Sítio Murici zona rural de Caruaru.A vítima Alessandro Apolônio da Silva, de 27 anos, era casado e trabalhava com empilhador em uma loja de material de construção, no bairro São Francisco.
Segundo a esposa da vítima, dois indivíduos seguiram seu marido que voltava do trabalho e entraram em sua residência com uma arma na mão procurando por objetos de valor e uma suposta arma. Como não encontraram a citada arma, os elementos levaram a moto da vítima e dois celulares e ainda efetuaram um disparo de arma de fogo vindo a atingi-lo no lado esquerdo das costas, levando o mesmo a cair desacordado.
O SAMU foi acionado e ao chegar ao local constatou que a vítima já estava em óbito. A moto levada pelos bandidos é uma Honda CG Titan 150, preta, placa KKF-5992 de Caruaru.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o 1º assassinato ocorrido no mês de julho em Caruaru e é o 82º do ano na cidade.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário