segunda-feira, 1 de julho de 2013

CANDIDATO A PREFEITO DE BREJO É AMEAÇADO POR MELIANTES ARMADOS

O candidato a Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC) esteve durante a tarde de hoje (domingos, dia 30 de junho) na Delegacia de Polícia da cidade brejense, aonde prestou um Boletim de Ocorrência e pediu providencias policiais.
Ele foi agredido por alguns indivíduos
Marcas de sangue mostram a violência
A foto chama atenção com uma idosa nervosa com o acontecido
 O fato se deu após o candidato do grupo denominado “boca preta” ter sido ameaçado por simpatizantes do grupo adversário, tendo em vista que, após a realização da inauguração do comitê popular no bairro Boa Esperança, alguns meliantes armados chegaram em uma moto e começaram a ameaçar o político, além de agredir um dos correligionários de Hilário Paulo, como mostra a foto acima.
 Boatos falsos – Logo após se deslocar a Delegacia de Polícia da cidade, algumas pessoas ligadas a oposição, espalharam boatos nas redes sociais, que o candidato Hilário teria sido preso sobre acusação de compra de votos, outros argumentos seria que ele teria atropelado uma criança, além de outras pessoas que espalharam que o mesmo havia sido pego com uma boa quantidade em dinheiro, além de vários títulos eleitorais.
 Pronunciamento de Hilário – Ao sair da Delegacia, o candidato foi recebido por centenas de pessoas que deram apoio ao candidato que pediu paz. Ainda na oportunidade, Hilário falou sobre o ocorrido e disse que esse tipo de gente não iram amedronta-lo e que continuará buscando a vitória, caracterizando o fato como desespero de quem está perdendo.
 “Eles partiram para o ‘tudo ou nada’, querem nos intimidar, mas serei Prefeito e não aceitarei que pistoleiros saiam às ruas espalhando terror. Ou eles se mudam ou iram para o presídio, pós lá sim é lugar de bandidos”, disparou Hilário contra as pessoas que estavam armadas.
 Hilário destacou também que pesquisas internas apontaram uma frente a seu favor e por isso a oposição estaria desesperada. “Ele dizia que disputar comigo era mesmo que comer mamão com açúcar, agora viu que viramos o jogo e que o povo é soberano e que da a oportunidade a quem ainda não teve, o povo vai mostrar que uma pessoa humilde e sem dinheiro consegue vencer o rei do petróleo, o rei do dinheiro, o rei da ignorância, da arrogância e da hipocrisia”, atacou.
Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Jefferson disse...

Caros gerenciadores deste blog, sei que vocês são de São Domingos e talvez não conhecem a finco os recantos daqui da sede do município. O episódio envolvendo este cidadão, Kleber, se deu no Bairo Boa Esperança e as fotos que mostram o sangue no chão são da calçada da loja Karina Construções, bem no centro da cidade, a uma distância miníma de 3 Km. Então no mínimo existe uma controversa entre as fotos mostradas, o local do acontecimento e a foto do rapaz, que não demonstra nenhum ferimento, ao grau do suposto sangue no chão. Espero que vocês refaçam a matéria de maneira verídica.
Grato pela atenção.