segunda-feira, 1 de julho de 2013

ALEGRIA - SEM DÚVIDA NENHUMA, UM DOS MAIS LINDOS DONS DO SER HUMANO

Fazer graça até com os problemas que os amigos lhe contavam, animar qualquer roda de conversa, qualquer encontro, qualquer festa. Se divertir e divertir. Procurar a quem nem conhecia para devolver o que tinha encontrado caído (dinheiro). Trabalhar (desde criança) buscando conseguir realizar seus anseios.
 O que conseguiu mesmo (conquista plausível ao pai e a mãe) foi ter um coração cheio de energia, humildade, bondade, carinho e amor. Amor esse que um dia lhe fez dizer com tanta simplicidade (em tempos de colégio) quando se desentendeu com sua namorada (hoje esposa): "Foi por minha culpa, mas tenho que reconquistá-la, é muito ruim ficar sem ela".
 Era assim nosso amigo Edinho, um homem com alegria de criança. Feliz de quem teve a oportunidade (ou privilégio) de conviver com você, seja como vizinho, como colega de escola, como amigo ou como parente. Todos esses (caraubense ou santacruzense) deixaram cair às lágrimas, muitas lágrimas, lágrimas de tristeza, de dor, de saudade, de desespero, de revolta! De revolta, pois parece imperdoável quando vemos que a maldade ou simplesmente o desconhecimento da bondade e do amor (como o que Edinho recebeu de seus pais) conseguiu agir sobre o bem.
 Hoje o mundo está mais triste porque você se foi. Mas o céu, com toda certeza, está muito mais feliz. Então é preciso que sigamos o lema que nosso amigo deixou: Alegria!!!
 Essa é uma homenagem de seus amigos a você Edinho que nos concedeu o privilégio de conviver com você.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: