terça-feira, 14 de maio de 2013

SULANQUEIRO É ASSASSINADO EM CARUARU E ANIMAIS DEVORAM PARTE DO CORPO

O crime aconteceu nessa residencia
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Os animais devoraram o braço da vítima
A vítima foi morta por espancamento
O rapaz estava desaparecido desde a última sexta feira
Foi encontrado morto na manhã desta segunda feira (13), o sulanqueiro Lavaneres Lemos Guimarães, de 51 anos, que era casado e morava na quadra 14, do Loteamento Ramiro de Souza. Ele estava desaparecido desde a sexta feira (10) e foi encontrado no quintal de uma casa em construção a duas quadras de casa, parcialmente enterrado e encoberto por algumas tábuas em construção. Os animais (cachorros ou urubus), devoraram o braço esquerdo e as orelhas da vítima.
 Ainda no local do crime, o Delegado de homicídios da 2ª Delegacia de Polícia Dr. Thiago Uchôa e a sua equipe de investigadores começaram a investigação e prenderam Alon Marques Salvador, vulgo “Leão”, de 19 anos e apreenderam o seu irmão de 15 anos, que residem no Salgado e confessaram que mataram a vítima por espancamento e o “Leão” disse que para apressar a morte da vítima quebrou o seu pescoço. O motivo segundo os assassinos, é que a vítima queria beber com eles.
 “Leão” que já teve duas passagens pela FUNASE quando menor por ter praticado dois homicídios, disse que não se arrependeu do crime e que no sábado foi ao local para confirmar que a vítima estava morta e inclusive comemorou a morte do sulanqueiro. Ele disse que mataram a vítima na construção onde estavam trabalhando, e que depois levou o corpo até a casa em construção e colocou as tábuas por cima.
 O Delegado Thiago Uchôa, informou que não dá para fazer o flagrante de homicídio, pois o crime aconteceu na última sexta feira, mesmo assim foi feito o flagrante de ocultação de cadáver. “Leão” foi encaminhado ao Presídio de Caruaru, já o menor foi apresentado na sede do Ministério Público. O corpo da vítima que deixou três filhos do primeiro casamento, foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: