sábado, 18 de maio de 2013

SAÚDE E PAZ

O linfoma é um tipo de câncer que se origina dos linfócitos, células essenciais para a ação do sistema imunológico. Os linfócitos transitam por todo corpo, mas, para alcançarem plenamente suas funções, passam por algumas etapas de diferenciação que acontecem nos órgãos linfoides. E os principais representantes desses órgãos são os linfonodos – gânglios linfáticos ou ínguas, como são comumente conhecidos quando estão aumentados.
 Outros exemplos de órgãos linfoides além dos linfonodos são o baço (localizado na parte superior esquerda do abdome) e as amígdalas palatinas. A utilização de infravermelho longo em aparelhos terapêuticos, encontrados nos colchoes magnéticos, trará melhoria da imunidade, bem como diminuirá ácidos que fragilizam os linfonodos. Aumentam também a reposição dos linfócitos e ajudam muito na facilitação do tratamento, com quimioterápicos, equilibrando o PH, pois se trata de uma terapia antioxidante, com raios Infravermelho longo, encontrado na soma de campos eletromagnéticos da Platina, Vanádio e Alumínio.
 Esse tratamento terapêutico é recomendado também, para quem tem problemas de acidez estomacal, azia, má digestão e refluxo noturno. São aparelhos com um campo eletromagnético de 800 Gauss, 40 vezes mais forte que um imã de fixar na geladeira. Eles aumentam a imunidade, evitam AVC's, previnem o infarto e a diabetes, por melhorar a circulação, e ter ação Antiinflamatório.
 Dados comprovados da Universidade de Massachussets-USA; informam que a causa de muitas doenças no corpo humano, é a S.E.M. ; Síndrome da Escassez Magnética. Portanto, usar aparelhos magnéticos faz bem a saúde e aumenta a longevidade.
Por: Marcos Godinho/Bio Químico desde 1982 (COC e FAAP)
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: