sexta-feira, 17 de maio de 2013

PILOTO SANTACRUSENSE SOBE AO PODIUM NO PANAMERICANO BMX NA ARGENTINA

Mattheus Henning atleta de Bicicross Chegou nesta quinta feira de mais uma competição que foi o Campeonato Pan-Americano e Sul-Americano, que aconteceu no dia 12 a 14 de Maio na cidade de Santiago Del Estero - Argentina, evento este que tem confirmada a participação de cerca de 800 atletas de vários países de todo o mundo.
 O Piloto participou de duas categorias na Boys 15 anos e na Cruizer 15/16 Anos na qual na Boys 15 anos não teve um bom resultado ficou nas classificatórias mais teve um bom resultado na Cruizer 15/16 anos ondes se fez presente ficando em 5 lugar tanto no Pan-americano como no Sul-americano e assim mais uma vez levou o nome de Santa Cruz do Capibaribe e de Pernambuco ao Podium tivemos a presença de mais de 12 países e de mais de 800 atletas o Brasil foi a maior delegação no evento com 103 atletas de todo Brasil. 
 O Piloto agora voltara aos treinos, pois terá no próximo mês o Brasileiro de BMX na cidade de São Jose dos Campos - SP e de, pois o mundial que será na Nova Zelândia. “Espero que de tudo certo pois sempre por onde foi sempre estarei representando a minha cidade com muito orgulho. Eu só tenho que agradecer aos que sempre me apoiam que são a Prefeitura de SCC e a Câmara de Vereadores de SCC e ao CDL SCC e aos meu patrocinadores a Rota do Mar , Moda Center , Meta Mania ,BeeTV , Academia Corpo e Arte , Colegio Menino Jesus , Clube Ypiranga . e aos meus Pais e todos os amigos que sempre me incentivam”, disse o Piloto.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: