No final da manhã desta segunda feira (13), vereadores da bancada de oposição foram acionar o Ministério Público contra o Prefeito Edson Vieira (PSDB) sobre o suposto escândalo da “Farra das Locações”.
Segundo o Vereador Carlinhos da Cohab (PSL) foram entregues mais provas de que a KMC Locadora LTDA, empresa que presta serviços de locação de veículos para a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, apresenta várias irregularidades a exemplo de problemas no endereço de registro e no processo licitatório entre outras.
Novas denúncias - Além dessas denúncias, foi também levado pela bancada supostas provas em que sócios da empresa citada são assessores do Deputado Diogo Moraes (PSB) e também fotos, que mostram uma suposta tentativa de mapear a empresa na cidade de Itapetim que, segundo a oposição, ela não existe naquele local.
“Depois que fizemos as denúncias na Câmara de Vereadores e no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, eles (os proprietários da empresa), tentaram mapear uma empresa que não existe na cidade de Itapetim. Tentaram pintar paredes e colocar banners dizendo que numa tal fazenda, fora dos limites da cidade, era a locadora”.
Carlinhos também relatou que sua bancada está tranquila perante as ações judiciais na esfera cível e criminal feitas pela empresa KMC Locadora contra ele, Deomedes Brito (PT) e Ernesto Maia (PTB).
Nesse momento, o Vereador Ernesto Maia (PTB), juntamente com o advogado da bancada, estão com o promotor Dr. Hodir Guerra discutindo a questão.
Encontro - Poucos instantes antes, o Prefeito Edson Vieira (PSDB) também estava no Ministério Público e, ao sair, encontrou os vereadores do lado de fora, aguardando a vez para levar os documentos ao promotor.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário