Hélio de Almeida Souza, vulgo "Negão", tinha 40 anos de idade
Faleceu às 16 horas da sexta feira no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, o Ex-Presidiário Hélio de Almeida Souza, vulgo “Negão” de 40 anos, que morava na Rua Alexandre O Grande, no bairro Kennedy.Ele (vítima) saiu de casa no início da noite do domingo, dia 19 de maio, para comprar um refrigerante em um mercadinho, e na Rua Lagoa Encantada no mesmo bairro, foi brutalmente espancado com golpes de barra de ferro e ficou desacordado. Socorrido para o HRA pelo SAMU, “Negão” ficou internado todo esse tempo e devido às várias pancadas que tomou na cabeça, não resistiu e faleceu.
Os detalhes da agressão ainda são desconhecidos, a Polícia trabalha com várias linhas de investigação como vingança, acerto de contas, ou até um desentendimento rotineiro. Ele era muito temido na localidade onde morava e segundo a esposa, vivia praticando assaltos e era usuário de crack e maconha. Era arruaceiro e constantemente se envolvia em confusão em bares. Além do mais, vivia espancando a companheira, inclusive já foi preso duas vezes na Lei Maria da Penha por violência doméstica e uma por assalto.
Natural de Santo Estevão-Bahia, “Negão” confessou a esposa, que assassinou um Policial em Salvador-BA, segundo ele por motivo de vingança.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário