sexta-feira, 31 de maio de 2013

MORRE NO HRA, EX-PRESIDIÁRIO ESPANCADO COM BARRA DE FERRO EM CARUARU

Hélio de Almeida Souza, vulgo "Negão", tinha 40 anos de idade
Faleceu às 16 horas da sexta feira no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, o Ex-Presidiário Hélio de Almeida Souza, vulgo “Negão” de 40 anos, que morava na Rua Alexandre O Grande, no bairro Kennedy.
 Ele (vítima) saiu de casa no início da noite do domingo, dia 19 de maio, para comprar um refrigerante em um mercadinho, e na Rua Lagoa Encantada no mesmo bairro, foi brutalmente espancado com golpes de barra de ferro e ficou desacordado. Socorrido para o HRA pelo SAMU, “Negão” ficou internado todo esse tempo e devido às várias pancadas que tomou na cabeça, não resistiu e faleceu.
 Os detalhes da agressão ainda são desconhecidos, a Polícia trabalha com várias linhas de investigação como vingança, acerto de contas, ou até um desentendimento rotineiro. Ele era muito temido na localidade onde morava e segundo a esposa, vivia praticando assaltos e era usuário de crack e maconha. Era arruaceiro e constantemente se envolvia em confusão em bares. Além do mais, vivia espancando a companheira, inclusive já foi preso duas vezes na Lei Maria da Penha por violência doméstica e uma por assalto.
 Natural de Santo Estevão-Bahia, “Negão” confessou a esposa, que assassinou um Policial em Salvador-BA, segundo ele por motivo de vingança.
 O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário: