O Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe decidiu instaurar procedimento investigatório para apurar os fatos envolvendo o caso da Farra das Locações, denunciados pelos vereadores da oposição, que apontam irregularidades na empresa KMC contratadas por meio de dispensa de licitação junto à Prefeitura da Terra das Confecções.
Além da inexistência do endereço da empresa em Itapetim, os sócios da KMC Locadora que são lotados no gabinete do Deputado Diogo Moraes (PSB), as irmãs dos sócios que também trabalham no gabinete do referido deputado devem ser ouvidas pelo Ministério Publico local.
Os sócios envolvidos foram nomeados pela Presidência da Assembleia Legislativa do Estado como assessores especiais ou secretários parlamentar do Deputado Diogo Moraes.
O Promotor Hodir Guerra mandou notificar a sócia administrativa da KMC Locadora Renata Rafaela Cavalcanti da Costa, assim como os demais sócios para prestarem esclarecimentos à promotoria.
A promotoria solicitou ofícios e cópias de documentos à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para abrir processo investigatório sobre o caso.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Sulanca News
Nenhum comentário:
Postar um comentário