O Líder da oposição na Câmara de Vereadores e pré-candidato a Deputado Estadual o Vereador Ernesto Maia (PTB) tem aproveitado cada detalhe, cada passo e falso do atual governo municipal para disparar sua metralhadora giratória contra seus adversários e aos poucos ir consolidando seu nome como líder do grupo Taboquinha.
Na noite desta quinta feira (09) mais uma vez Ernesto subiu na tribuna da câmara de vereadores para mais uma sessão de criticas e denúncias contra o governo municipal.
Desta vez Ernesto Maia revelou que os proprietários da empresa KMC, com contrato com a prefeitura, são assessores do Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB). Após a revelação o Deputado tratou de divulgar que já havia exonerado os servidores assim que soube das denúncias contra a KMC.
Mas o vereador não se deu por satisfeito. “O deputado disse que exonerou, mas uma das assessoras está de férias, essa não foi exonerada”.
Quanto a outro nome que aparece entre os donos da empresa o Vereador afirmou que viu o perfil dessa pessoa no site de relacionamentos Facebook e ela não teria ‘cara’ de empresaria.
“O perfil da Renata Rafaela mostra que ela não tem perfil de empresária”, afirmou Ernesto.
Novas denúncias - Ernesto Maia revelou que tem outras provas do que ele trata de ‘Farra das Locações’, e que já sabe o nome do verdadeiro dono da KMC, mas preferiu guardar essas informações para serem usadas no momento certo.
“Isso nunca foi visto na história de Santa Cruz, em um começo de governo tantas denúncias, isso mostra o trafico de influencia. Depois de mostrarmos o que temos vai sobrar para o prefeito um processo de crime administrativo”, afirmou Ernesto, que ameaçou revelar o nome do verdadeiro nome da KMC.
“Eu já tenho plena certeza de quem é o dono da KMC, mas vamos aguardar mais informações para provarmos”.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Diário da Sulanca
Nenhum comentário:
Postar um comentário