O Vereador Ernesto Maia (PTB) postando fotos em seus facebook, denunciando a presença de trabalho infantil nas obras de reforma do Parque Florestal Municipal Florestal Fernando Silvestre da Silva.
Segundo o Vereador Santa-cruzense, um menor de idade, estava trabalhando com uma carregando areia, o que por lei não seria permitido.
O Diretor responsável pelo Meio Ambiente Pablo Ricardo, deu explicações na Rádio Comunitária Comunidade FM destacando que foi informado pelo Vereador Ernesto Maia sobre o ocorrendo, e de imediato foi em busca de informações e constatou a veracidade da informação.
De acordo com Pablo, o menor de 17 anos de idade que estava trabalhando, já foi retirado do trabalho, o mesmo foi contratado pela empresa responsável para jardinagem na parte frontal do Parque.
Do: Jornal Agreste Notícia
2 comentários:
BABAQUICE DO VEREADOR, PREFERE VER UM MENOR FUMANDO CRACK NO BECO DA CRACKOLÂNDIA DO QUE TRABALHANDO HONESTAMENTE. NUNCA VÍ VEREADOR ALGUM DENUNCIAR MENORES OU MAIORES DE IDADE USANDO OU COMERCIALIZANDO DROGAS EM SANTA CRUZ, MAS QUANDO UM MENOR DE 17 ANOS RESOLVE TRABALHAR, APARECE LOGO UM BABACA PARA SE AMOSTRAR NA CÂMARA DANDO UMA DE DEFENSOR DA INFÂNCIA E JUVENTUDE. FAZ O SEGUINTE VEREADOR, PASSA NAS RUAS RECOLHENDO MENORES E LEVE PARA SUA CASA, PARA DAR DE COMER E VSTIR A ELES. GARANTO QUE AÍ SIM, SUA ATITUDE SERÁ LEVADA EM CONTA.
Um menor de 17 Anos não pode trabalhar, mas podem roubar e matar né? Deixe de ser ipocrita vereador...
Postar um comentário