quarta-feira, 10 de abril de 2013

TRAFICANTE É PRESO COM TRES PEDRAS DE CRACK EM SÃO DOMINGOS

Policiais que participaram da ação
A Polícia Militar através da equipe Malhas da Lei, sobre o comando do Cabo Junior da ROCAM conseguiu tirar mais um traficante das ruas, encaminhando o mesmo para o Presídio. Desta feita, a ação aconteceu na Rua Tiradentes em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 O imputado Maciel José da Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Pedro Louro no mesmo Distrito. Vale destacar que “Plancha” como é mais conhecido, já tem passagem pelo Presídio de Pesqueira e estava solto a pouco mais de 20 dias.
 A Polícia chegou até o elemento após receber denuncia anônima, dando conta que, no endereço citados existia um elemento comercializando entorpecentes. Ao chegar os Policiais abordaram o envolvido que acabou preso com R$ 65,00 em espécie, que Polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas, além de três pedras de crack.
 “Plancha” foi apresentado na Delegacia de Polícia de Brejo da Madre de Deus, onde foi atuado pelo Delegado de Plantão.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: