quinta-feira, 4 de abril de 2013

RECUPERADO, GIOVANNI AUGUSTO QUER VOLTAR CONTRA O YPIRANGA

O torcedor do Náutico viveu uma expectativa em vão antes dos clássicos contra Sport e Santa Cruz. O departamento médico alvirrubro afirmou categoricamente em diversas entrevistas que o meia Giovanni Augusto poderia ter condições de jogar os dois jogos, mas em nenhum deles apareceu sequer no banco de reservas. A ausência foi uma incógnita para os torcedores e para a imprensa, mas não para o jogador.
 "Eu já sabia que não ia jogar. Sabia que a lesão tinha sido muito grave. Principalmente no jogo contra o Sport era muito claro. Para o jogo contra o Santa Cruz teve uma conversa, mas preferiram que eu segurasse um pouco porque não tinha feito nenhum trabalho físico ainda".
 Segundo o médico Fábio Ribas, o mistério em torno da participação de Giovanni diante de Sport e Santa Cruz foi por uma crença de que o jogador poderia se recuperar de forma surpreendente.
 “Colocamos como dúvida porque nós sempre aguardamos até o último momento. A gente não chega a definir para que o próprio atleta não tenha isso como uma questão desmotivadora”.
 Agora devidamente recuperado, Giovanni Augusto agradece ao departamento médico do Náutico pelo empenho durante a sua recuperação e garante força total caso seja escalado no próximo domingo diante do Ypiranga.
 “Eu gosto sempre de trabalhar forte. Não fico com receio de nada. Gosto de entrar e dar o máximo de mim. Acredito que o pessoal do departamento médico fez um ótimo trabalho comigo”.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: