As equipes Malhas da Lei e CVLI da Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e 17ª DESEC, conseguiram cumprir o mandado de prisão de número 900, desde a fundação das equipes.
A imputada foi uma mulher identificada por Jaqueline José da Silva, de 26 anos de idade, que responde por roubo na cidade de Vertentes.
Segundo informações repassadas pela Polícia, ela (acusada) já tem várias passagens pela Polícia, mas desta vez acabou presa em um mandado condenatório de 5 anos e 10 meses e foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.
Ainda de acordo com as informações, a acusada foi presa em sua residência, localizada por traz da rodoviária no Centro de Vertentes.
Jaqueline afirmou a Polícia já ter passagens pela Delegacia de Barreiros e Porto de Galinhas, onde sempre trabalhou em casas de prostituição, como prostituta e sempre furtava os objetos e dinheiro de seus clientes.
A Polícia informou também, que ela atrai clientes para emboscada, quando dois elementos que formavam um trio criminoso juntamente com a imputada, para assaltar as vítimas.
Um dos elementos foi identificado por Genival, mais conhecido por Bau foi preso na semana passada, também em um cumprimento de prisão. O outro envolvido nos assaltos (Severino), foi assassinado na cidade de Caruaru.
O mandado cumprido de número 900 foi comemorado pelas equipes, que foram criadas assim que, o Dr. Sérgio Moura, chegou a Santa Cruz do Capibaribe. Instituída em Julho de 2009 e vem desenvolvendo um importante trabalho até os dias de hoje.
Do: Jornal Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário