Durante os treinos, a equipe realizou um regenerativo e depois participaram da Crioterapia. Antes disso, houve uma conversa entre alguns atletas e o vice-presidente Zé Nelson, provavelmente para tratar de assuntos polêmicos que aconteceram nos bastidores antes e depois do jogo.
Mal-estar antes e depois do jogo decisivo - Em entrevista concedida ao Portal G1, o técnico Edson Miolo relatou que houve incidentes antes do jogo, com o atraso da saída do time do hotel para o estádio Lacerdão.
“Fomos completamente abandonados. Antes do jogo, ficamos esperando o motorista que ia nos levar até o Lacerdão e ele não apareceu. Também não conseguimos falar com a diretoria, que simplesmente não nos atendeu. Todo o nosso material estava dentro do ônibus e tentamos arrombá-lo para poder pegar nossas coisas. Ao mesmo tempo, tentamos alugar duas vans para que elas pudessem levar o nosso elenco até o jogo”, disse o técnico.Após a partida, alguns atletas reclamaram sobre a demora do ônibus em buscar os atletas e comissão técnica para retornar a Santa Cruz do Capibaribe. Os mesmos ficaram aguardando do lado de fora do Lacerdão e recebendo “chacota” de torcedores rubro-negros que passavam próximos.
Segundo alguns torcedores alviazulinos que estiveram próximo aos atletas em Caruaru, informaram que o atraso do ônibus durou cerca de 40 minutos. Zé Nelson respondeu a nossa reportagem que o problema foi causado pelo grande fluxo de torcedores e o congestionamento de veículos após a partida.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário